quarta-feira, 17 de novembro de 2010

...

Cansei , cansei de tudo que eu fiz por você , cansei das inúmeras vezes que te liguei , cansei de não ouvir da sua boca o que queria ouvir , cansei de querer te agradar , cansei de ficar horas e horas ouvindo você falando com o nada .. EU CANSEI DISSO TUDO ,  te falei diversas vezes que te entendia e realmente eu te entendo mais é você é você que nunca entende que eu passo horas e horas do meu dia pensando em ti , planejando tudo pra gente se vê , arquitetando coisas e mais coisas , e se todos esses planos dessem certos mesmo assim você iria me desprezar , eu até sei e até entendi seu lado , sua vida , seus costumes , seu passado. Eu queria fazer parte do seu presente só que você não abre brechas parece que tudo é superficial , tudo é por cima nada é profundo ! Passei noites e mais noites com vontade de te ligar , mesmo sabendo que você em toda conversa falaria que estava com sono , mesmo você não querendo me entender , mesmo mentindo dizendo que me conhece que me entende , EU REALMENTE TE AMO , nunca mentiria com um sentimento tão forte , e o que você faz ? há , só despreza , você só se vê , só vê o seu lado , não nota nada de bom , só critica , só reclama , EU SÓ QUERIA FAZER PARTE DA SUA VIDA , tá eu faço ! .. mais queria que isso fosse recíproco ! nada do que fiz até aqui foi em vão , mais sinto que poderia ter sido melhor , amor não é só ligações , amor não é só dizer eu te amo , amor não é só sexo , amor é troca de carinhos ditos e gesticulados , amor é melhor quando é demonstrado , quando é vivido . Eu só queria um pouco da sua atenção , não quero ser teu espelho quero ser sua atração !
                          .. por: Lais Stos

Nenhum comentário:

Postar um comentário