sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rogai por mim


É engraçado como vai se passando os dias e você vai  reparando menos naquilo que te chamava atenção, nas coisas importante, no foco, na vida! Chega uma fase que sei lá você não liga pra nada, é como que só apenas existisse! Estou assim, me sinto estranha, as horas e minutos passam tão rápidos. Perece que estou ficando pra trás. É como se eu não estivesse mais aqui. Como se eu estivesse parada no tempo, esperando alguma coisa pra me remover desta posição. Estou gritando por socorro você vê? estou bem aqui no fim do mundo, percebeu? estou implorando por ajuda, me entende? Parece que ninguém ouvi, ninguém vê, ninguém liga. Estou assim, fora de mim. Sem chão, sem ar, sem direção, sem companhia, sem vocação, sem despertador, estou na contra-mão. Por favor Deus, esta é uma oração rogai por mim pecadora nata, peço perdão, busco misericórdia, luz, salvação. Onde estou é escuro demais. Mais algo grita no meu peito dizendo que só tu tens a solução, só tu és as SALVAÇÃO!

por : Lais Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário