domingo, 15 de agosto de 2010

Momentos Singelos


Porque não pode ser do meu jeito , iria ser perfeito, o mundo , a lua , o céu & o mar nada iria nos separa, a não ser aquela bruxa má que insistia em nos perturbar. Pra você guardei o amor que eu nunca soube dar, você não acreditou então me deixou pra lá. Mesmo se não acreditar vou estar á pensar naqueles nossos momentos , tipo de cinema. Lembro-me quando me abraçava , quando me sentia , quando me chamava & quando você sorria , quando conversava , quando mentia , quando chorava & quando agente ria , era tudo tão perfeito que nem dá pra imaginar, hoje estou desse jeito só vivo a pensar, nos momentos tão singelos que você me deixou , vou acabar com esse verso antes que reviva o nosso amor !


                              *
Altr : 
Lais Santos .

Um comentário: