terça-feira, 3 de agosto de 2010

COMO TUDO COMEÇOU .

* Freestyle na minha vida ..

 Foi numa tarde , se eu não me engane de sábado tava no msn de repente um brodão meu falou : _ Lais tô com um vídeo aqui cara muito de fuderis pãn, falei : _ manda então. Aparti dai eu estava fazendo uma aliança com o freestyle, mais sim quem tava no vidéo ? , ele EMICIDA ! vi o vídeo curti , na mesma hora fui correndo pro Ares (programa que faz download de musica) baixei as quatro primeiras musicas que vi , (claro que depois baixei todas as musicas), ai pãn conversa vai & vem .. tô ai curtindo o trabalho desse cara até hoje .

* Falando um pouco sobre, Leandro Roque de Oliveira ou Emicida ..
 

Me identifiquei demais com as letras , não que tudo que o cara canta tem aver comigo .. tem certos trechos das musicas que tipo relembra alguma coisa , um momento difiçiu tal . Conheço muita gente que curti rap & não entendi a mensagem e nem a letra das musicas . Ele tendi a crescer muito ai no rap nacional , é um dos caras que tem meu ponto , dô valor . é um cara que mesmo com toda fama, não esqueceu  dos aliados , das histórias de infançia , do que passou pra esta ai na mídia hoje. Porque assim , o que é bom temos que valorizar , apoiar . Todo rapper em suas musicas passa uma mensagem positiva , ou uma lição de vida . (ao meu ver)

                                  
 ..  A RUA É N0IS ! (H

(Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário