sexta-feira, 30 de julho de 2010

EU TENHO AMIGOS *-* . kk


É , do nada você se vê num estado que não tem como descrever  , é uma coisa tipo .. PORQUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO , é eu estou nessa situação , mais nada que seja tão ruim & tudo que seja um terror pra mim , mais como sempre eu supero isso .
Não , não vim contar o meu problema vim falar que em meio a tantas coisas ruins que estão acontecendo comigo, pude ver que de quem eu esperei demais nada tive , mais aqueles que desacreditei é que estão me apoiando me ajudando a superar essa fase ruim .
Agradeço á todos , todos mesmo a ''FRIENDS DA ESCOLA'' .
não queria colocar nomes mais tem uns que são essenciais .
Marley Silania , Marcelo Kleber , Lucas Guerreiro , Hilderson , Silvia , Naila Samile . (L
Nunca duvidem do meu amor & da minha consideração por vocês , agente se conhece a poucos meses mais quando criamos um elo é difiçiu de ele se romper .                            
                                             
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário