quarta-feira, 28 de julho de 2010

NADA MAIS

                                           
A cada dia eu quero ser diferente igual á tanta gente que quer se descobrir, descobrir o indescobrivél o intocado o seu mundo nada mais que á si. Eu quero ser ele, ela, o mundo em si eu quero voar quero amar nada além mais que á mim, quero sim ser um ser em si que vai agradar a ti, mais se antes não me descobrir não terei á ti, porque não tenho á mim. & lá vou eu outra vez pela estrada na madrugada a olhar e não ver nada, nada que me dê coragem pra levanta e me arrumar pra grande jornada que irei de traçar. E se a coragem não vem, não há de vim as lutas e nesse vai & vem desordenado eu fico aqui a zelar da paz , não de espírito porquê ela ainda ensiste a te chamar , mesmo assim continuo aqui na tranqüila a te espera e mais nada á desejar .
                                                                              
                        *Altr: Lais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário