sexta-feira, 30 de julho de 2010

...




Na grande maioria das vezes fico ali sentado esperando uma resposta, algo que me deixe menos preocupado que retire a ansiedade de mim e que mude o meu futuro de um jeito inacreditável, transformando todos os dias de minha vida em algo novo e diferente, mas nunca monótono ou tedioso algo que seja capaz de fazer e de conquistar, eu não sei o que seria necessário para essa mudança, mas o tempo que perdi esperando ela foi o tempo mais doloroso que pude ter, e no final conclui que devo levantar e continuar a caminhada sem perder o foco no mesmo caminho mas não deixando de esperar a resposta que meus ouvidos tanto desejam ouvir, esperando um novo começo um novo futuro um novo anseio de viver, com uma vida que realmente tenha sentido uma vida que tenha paixão em suas veias todos o dias.
                                                         (MeloCampos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário