terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu sempre irei te proteger.

Tudo começou sei lá sem planejar, foi tudo muito rápido. A nossa amizade cresceu a cada dia, com demonstrações, carinhos, feitos, etc. Toda amizade que é verdadeira passa por fases difíceis , eu tentei fugir disso tudo não queria demonstrar mais não tive escolha você percebeu no ar que tudo estava muito estranho. Mais se quer saber, foi melhor assim, é foi sim. Isso só veio me mostrar o quanto é ruim ficar sem falar com você, ou até te ver. Você é muito importante pra mim é um valor inestimável, é uma amizade incomparável. Nunca duvide de mim, nunca duvide do meu sentimento por você, nunca queira fugir dessa nossa realidade. minha gêmea . Porque aonde eu for levarei sempre comigo.




                   na alegria e na tristeza, na saúde e na doença
                          ..   pelo resto de nossas vidas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário