sábado, 18 de dezembro de 2010

Foi amor , parte 02.

Quando soube que você já tinha um outro amor, meu coração amargurado, se fechou de uma forma que no momento não conseguir explicar. O que fizeram com você, você estava fazendo comigo, estava me fazendo sofrer. Eu chorei como nunca chorei por outro alguém, sofri tanto que não me reconheci. Foi preciso uma oração, pedi perdão por tudo que cometi. Eu sei que Deus me ouviu e de lá do céu ele sentiu, toda dor que carregava dentro de mim. Eu me conhecia o bastante pra não me entregar a você, e mesmo assim me entreguei por inteira. Me arrepender ? Só de não te ver sofrer. Mais o que aconteceu não tera volta. Por semanas me arrastei tentando esquecer de um certo alguém, que nem se quer se lembra de mim. Logo eu, que nunca amei, agora me entreguei a imensidão, a um certa escuridão que habitava o meu coração. Depois de longas semanas tentando disfarça todo aquele mal, percebi que não fazia sentido eu estar ali na quela situação, se ao menos você soubesse que meu coração ainda era teu (..) Então te esqueci, me esqueci, esqueci o que era amar. E agora estou aqui, sem penar mas a zelar desse meu coração que não nasceu para amar!

   .. de : Lais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário