domingo, 6 de fevereiro de 2011

Você Sabe

É algo que não posso controla, são coisas que não posso esconder, pra tentar disfarça tenho que escrever! Não posso sair por ai a proclamar esse amor, que me tira do serio, que me deixa louca, que me faz de boba, que me faz exagerar nas palavras, que é tão surreal. As vezes fico na duvida, se ainda me deseja.. mesmo tendo outro alguém! Quando chegas perto não sou ninguém, fujo de mim, fico a mercê.. Então tento transcrever tudo que se passou nestes segundos! Você é a obra perfeita do acaso sem nenhum defeito do tempo, é a mais pura lembrança do amor verdadeiro, é a junção que todo poeta precisa nos seus versos, a ternura, a imensidão, é toda forma de paixão, é o mais perfeito amor que trago aqui no meu coração!

de : Lais Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário