quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amor que não se mede ..


Sem mais nem menos , sem remédio, sem desculpa ... Em horas tortas , horas tímidas, ocultas ... Pelas esquinas de olhares indiscretos !  O nosso amor , Amor claro de objeto . Sem dor ou crime , amor simples e direto ... Entre os pássaros de barros descansando na estante pelas costas amarelas dessas fotos insinceras. Descobri lindas, tão terríveis quanto belas.. Digo o que fazer então são memórias tão reais do que nunca aconteceu.. Desenhei miragens tolas nas margens do seu deserto & uma verdade impossível só pra ter você por perto ...
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. 
MINHA BFF*
.. do nosso amor agente sabe
pra : Arita Nicole 

Nenhum comentário:

Postar um comentário