domingo, 19 de setembro de 2010

...


 Quando te conheci foi algo bem natural mais que normal, você sorriu trocou olhares nada mais que facetas de Áries. Chamou-me atenção sua compreensão, seu tom de voz, mais como era inicio não dei tanta importância e você prontamente considerou a minha arrogância. Ao passar de longos dias quase que sem querer lembrei de você seu jeito doce de ser, então descobrir que era mesmo a verdade você era minha metade. Mais como poderia ser a verdade depois de voar em tantos ares nada achei, e mal te encontrei já me apaixonei. Deixa estar, quero você em todo lugar vou te ninar até o sol raia e a quem diga que amor não há. Mais ontem à noite algo diferente nos envolvia, troca de carinhos repentinos, beijos doce, brincadeiras e assuntos incomuns. Senti você mais perto de mim, mais achegado bem junto assim como a lua e o mar naquela tarde ensolarada e vem o por do sol nos desperta que já vem a madrugada. Sei que é cedo demais para afirma ou ter um sentimento concreto, não quero apresar os fatos isso pode não ter regresso, então jamais te direi que te amo é coisa do meu coração ele não quer ser tocado no fundo, pois tem medo de desgostar, é melhor mentir pro mundo do que parar de ti namorar. Gosto disso, de ser livre sabendo que sou sua quero ter sua companhia por muitos anos, que isso perdure. Não quero voar nesse estranho mundo sozinha. Sinto-me bem assim, quero viver assim. Posso enfrentar tudo que é de ruim pra te ter pra mim.

                   *Altr: Lais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário