quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Minha Salvação.


Às vezes paro pra pensar como cada coisa tem seu lugar, cada um tem seu par, e a brisa se aconchega ao mar. É tão lindo ver o pôr-do-sol chegar, as aves cantar, as nuvens criarem formas na nossa imaginação. Se um dia puder conhecer a Deus vou lhe agradecer por eu ter encontrado você, num momento tão precioso e quase sem querer estava na minha frente só eu não conseguia ver, mais como Deus é tão perfeito me fez enxerga você. Algumas coisas na minha vida quis me desfazer, de uns tempos pra cá não tinha quase nada pra fazer, então quis me livrar das bagagens, tralhas que carreguei até aqui. Desfiz-me de amigos, de coisas pessoais, lembranças. Algumas coisas a mais. Não me arrependo de nada, só queria que fosse diferente. Como pode uma pessoa não gostar de tanta gente? . Então você chegou e foi minha salvação, no mundo que antes não sentia paz hoje encontrei seu coração, me sinto à-vontade pra te dizer tudo. Amo-te de verdade não te esqueço nem mais um minuto!

                *Altr: Lais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário