terça-feira, 7 de setembro de 2010

Noite especial


De inicio fiquei nervosa mesmo assim fui confiante sem medo de arriscar senti algo diferente no ar mesmo assim quis continuar você meio sem graça e eu completamente, mais uma coisa especial unia agente. Seu sorriso de criança me fez delirar seu olhar me mostrou realmente o que é voar. Eu desacreditava daquela situação foi então que tomei a decisão. Queria sentir logo seus beijos e abraços, queria saber logo o gosto dos teus lábios. Você é tão fofo que nem percebeu que é a melhor coisa que me apareceu, depois com algumas amigas relatei, um cara igual a você jamais encontrarei me fez sorrir o sorriso mais sincero, com você eu sei que não espero o tempo passar nem a vida, que isso não seja uma despedida!

               *Altr: Lais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário